top of page
ReembolsoCashless_1500x500.png

POLÍTICA DE REEMBOLSO
CASHLESS SPFW+N58

Conforme previsto no Regulamento do Evento, ao participar do evento, o cliente aceita que o consumo dentro do local será realizado exclusivamente pelo sistema cashless, seguindo a orientação:
 
1. Ao adquirir o cartão magnético nos pontos específicos indicados no evento, será debitado uma taxa caução de R$ 5,00 (cinco reais). Ao finalizar o uso do cartão, o cliente poderá devolvê-lo no bar da área de convivência do evento de 15h às 23h, optando por receber 01 (uma) água mineral ou o reembolso da taxa caução. Nenhuma forma de restituição ocorrerá sem a devolução do cartão no evento no horário indicado.

2. Esse cartão é a única forma de pagamento aceita nos restaurantes. Na loja de produtos, Pop Up, o pagamento poderá ser realizado apenas com cartão de crédito ou espécie. Na Feira Preta, os clientes poderão optar por usar o cashless, cartão ou espécie.

3. Os valores creditados poderão ser utilizados em todos os dias de evento.

4. Em caso de perda, extravio, furto, roubo ou mau uso do cartão, dirija-se imediatamente a um dos caixas do evento para realizar o seu cancelamento. O saldo contido no cartão perdido será transferido para o novo cartão, sendo certo que não nos responsabilizamos por eventual uso indevido do cartão por outras pessoas antes do seu cancelamento. Nesses casos, a taxa de reembolso não será restituída. Para a aquisição de um novo cartão, o cliente deverá pagar uma nova taxa de caução, seguindo as regras indicadas no item (1) acima.


5. A carga dos cartões magnéticos é feita através de cartão de crédito/débito ou dinheiro nos pontos indicados pelo evento. Em casos de créditos não utilizados, o cliente poderá solicitar reembolso obedecendo os prazos e procedimentos estabelecidos no regulamento disponível no site da operadora do sistema - https://www.solicitereembolso.com.br/spfwn58

6. O reembolso do saldo residual poderá ser feito dentro do prazo de 30 dias, pela pessoa que realizou a compra do cartão, após o término do evento, a partir da data 21/10/2024, no site da operadora do sistema https://www.solicitereembolso.com.br/spfwn58, estando pacífico que não haverá reembolso imediato.

6.1. Caso o cliente seja estrangeiro, será aceito apenas a identificação através do número do passaporte.

6.2. O cliente deverá solicitar reembolso do valor residual do cartão de consumo cashless até o dia 20/11/2024 às 23:59.

6.3. O cliente declara ciência que após encerramento do prazo previsto na cláusula 3.2. acima, não será mais possível solicitar o reembolso sob nenhuma hipótese.

6.4. O reembolso será realizado mediante depósito bancário ou pix em conta corrente, independentemente da forma de carregamento do cartão de consumo Cashless, ou seja, ainda que o cartão tenha sido carregado com cartão de crédito, débito ou dinheiro, o reembolso ocorrerá na conta corrente em nome da pessoa física indicada na Formulário de Reembolso.

6.5. O cliente declara que é de sua responsabilidade a indicação dos dados bancários indicados no Formulário de Reembolso, isentando a SPFW+N58 de eventuais divergências que ocorram por culpa exclusiva do cliente.

6.6. O CPF do titular da conta bancária indicada para reembolso deverá ser o mesmo fornecido para ativação do cartão de consumo Cashless.

6.7. Para reembolsos internacionais, o cliente deverá entrar em contato com o atendimento do evento através do e-mail contato.spfw@eventosimmbr.com, de segunda-feira a sexta-feira, para obter informações relativas aos créditos remanescentes em seu cartão de consumo cashless, nos termos da presente Política de Reembolso Cashless SPFW+N58.

7. Em nome das boas práticas de transparência com o cliente, a DPEN Tecnologia Ltda. garante que protege todas as informações pessoais fornecidas contra acessos, usos ou divulgações não autorizados ou maliciosos, nos termos da Lei nº 13.709/2018. Todas e quaisquer informações pessoais que venham a ser compartilhadas ou utilizadas pela DPEN Tecnologia Ltda. serão protegidas em ambiente controlado, seguro e limitadas estritamente às atividades aqui relacionadas.

8. Em caso de dúvidas sobre as práticas e tratamento de proteção de dados pessoais da DPEN Tecnologia Ltda., o cliente poderá consultar sua Política de Privacidade através
através do link.

Formulário de reembolso

* Informe o CPF vinculado ao cartão/pulseira cashless. O CPF deverá ser da mesma titularidade para depósito na conta bancária.

Opção de pagamento

Encerrado prazo para envio de reembolso

Em nome das boas práticas de transparência com você, a Dpen Tecnológia LTDA. assegura que protege suas informações pessoais contra acessos, usos ou divulgações não autorizados ou maliciosos. As informações pessoais sigilosas que venham a ser compartilhadas e utilizadas pela Dpen Tecnológia LTDA. serão protegidas em um ambiente controlado e seguro. Se você possui alguma dúvida sobre as práticas de proteção de dados pessoais da Dpen tecnologia LTDA., por favor, consulte a Política de Privacidade .

bottom of page